segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

UEC FAZ PRIMEIRO AMISTOSO DO ANO

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O técnico do Uberlândia Esporte Clube (UEC), Eugênio Carlos, comandou o primeiro treino coletivo do ano ontem, à tarde, no CT Ninho do Periquito. O treinamento visa, inicialmente, ao amistoso contra o Uberaba, no próximo sábado, às 17h, no estádio Parque do Sabiá, contra o Uberaba. Eugênio Carlos manteve praticamente a mesma equipe dos últimos treinamentos e do amistoso contra o Crac disputado no fim de dezembro em Catalão. A novidade na equipe foi a entrada do atacante Paulão, na vaga de Amílton, que vinha sendo o titular.
O time titular foi a campo com: Marcelo Cruz; Ivonaldo, Henrique, Bruno Lourenço e Marcel; Balduíno, Gustavo, Cristiano Brasília e Esquerdinha; Rafael Aidar e Paulão. O meia Rafael Ipuã e o volante Dudu Araxá, recuperados de contusão, já estão fazendo trabalho à parte para se recondicionarem fisicamente.
A estreia no Campeonato Mineiro – Módulo II será no dia 12 de fevereiro, contra o Araxá, no estádio Fausto Alvim. Antes, o técnico Eugênio Carlos pretende fazer, pelo menos, mais cinco amistosos. Além do duelo contra o Colorado, o time enfrenta o América, dia 19, às 20h, no Parque do Sabiá. A partida de volta, anteriormente marcada para o dia 21, no estádio Uberabão, não deve mais acontecer em função da reforma que acontece naquele estádio.
O diretor de futebol do UEC, Marcelo Araxá, está buscando outros adversários, que podem ser equipes do interior de São Paulo.

Fonte: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário