quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MAMORÉ ANUNCIA MAIS 2 REFORÇOS PARA 2013

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Em entrevista ao programa Bola na Rede da Rádio Clube, o presidente Beto Ribeiro, do Mamoré, anunciou mais dois jogadores para a temporada 2013, os volantes Mika, que defendeu a Patrocinense e Tôto, que jogou pelo Guarani de Divinópolis, América Mineiro e América de Teófilo Otoni.

Segundo o presidente, esses jogadores assinaram pré-contrato com o Sapo.

A nova comissão técnica do alvi-verde, juntamente com alguns jogadores, serão apresentados num evento a ser marcado para o fim deste mês.

A diretoria está atenta quanto a atuação de jogadores que estão emprestados a outros clubes, como Esquerdinha no Bahia, o volante Charles, o atacante Paulo e zagueiros Diego e Adriano no Valério de Itabira, que joga na quinta-feira, dia 11, em Uberaba, diante do Nacional, pela segunda fase do campeonato mineiro da segunda divisão.

O presidente ainda tratou de outros assuntos:
 
Pré-temporada
Presidente Beto Ribeiro afirmou que o Mamoré fará um grande jogo na sua pré-temporada, como ocorreu esse ano diante do Cruzeiro, sucesso de público e renda.

Sócio-torcedor
Segundo balanço fornecido pela diretoria, a campanha sócio-torcedor atingiu a marca de 400 adesões, sendo que destes, cerca de 50% de novas inscrições, em relação à última campanha.

Capacidade do Estádio
Outro tema abordado por Beto Ribeiro foi sobre o aumento da capacidade do Estádio Bernardo Rubinger, de 10 para 15 mil torcedores.
Disse o presidente:
- Está em fase de estudos. Mas o nosso pensamento é aumentar a capacidade do Estádio, para abrigar jogos do campeonato brasileiro. Há muitas dificuldades, exigindo-se outro projeto. Já entramos em contato com elementos dos Bombeiros, que estão nos ajudando nesse levantamento. Mas não é fácil, pois as exigências são maiores.

Academia
Outra ideia da diretoria é montar uma academia de musculação nas dependências do “Bernardo Rubinger”.

Fonte: AG esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário