terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ESTAMOS DE VOLTA

Depois de um merecido descanso em terra Paraibanas, estamos de volta. E sem perder tempo vamos a um apanhado do que de mais imporatante aconteceu nestes últimos dias.
Convocação da Seleção
Dunga segue inventado e convocou Felipe Mello. Quem é esse rapaz?? Ah!! Jogou no Cruzeiro e no Flamengo. E daí??? Há uns 30 melhores do que ele........ E o Josué?? O que esse "caboco" está fazendo para ter cadeira cativa com Dunga?? Até quando teremos que aguentar!!!!!
Campeonato Mineiro
O time do Barro Preto passou um sufoco danado para vencer o Uberlândia, com um homem a mais. O Galo empatou com o time master do América. Ituiutaba novamente começou bem, vencendo o Uberaba no Uberabão. Rio Banco venceu o Vila Nova e é o líder. A continuar assim o campeonato deverá ser bom, com os times do interior dando trabalho aos da capital.
Só não pode os homens de preto atrapalharem, como no penalti marcado a favor do time azul em Uberlândia.
Campeonato Carioca
No carioca, tudo na mesma. Os times do interior começam bem e depois vão caindo de produção. Destaque para as derrotas de Vasco e Fluminense. Aliás, é bom que o Vasco se cuide, senão pode acabar na segundona do Carioca!!!!
Campeonato Paulista
O Paulistão já está na terceira rodada. Palmeiras, Santos, São Caetano e Guarani lideram. Corinthians e São Paulo vem logo atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário