quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MAIS UM ÍDOLO SUCUMBE AO MUNDO DA DROGAS

André Agassi, um dos maiores tenista de todos os tempos, disse em em sua auto-biografia (foto a esquerda) que usou metanfetamina.
"...Eu cheiro um pouco... Há um momento de arrependimento, seguido por uma profunda tristeza. Depois vem uma onda de euforia que tira da minha mente todos os pensamentos negativos. Eu nunca me senti tão vivo, tão esperançoso -- nunca senti tanta energia", disse Agassi, que agora tem 39 anos, segundo seu livro."

Mais um ídolo do esporte, um exemplo para muitos, revela que não resistiu ao mundo das drogas, ao mundo da vitória facil, de vencer não importa como.
O intrigante é por que revelar isso agora? Seria peso na consciência? O ex-cabeludo não estaria conseguindo dormir?
Agora é tarde meu caro. Fique, pelo resto da vida, com a dúvida se seus 8 Grand Slans foram merecidos, ou se são apenas fruto da trapaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário