Na última sexta-feira (7), a diretoria do Araxá convidou os
representantes de órgãos de imprensa para apresentar o projeto Araxá
Esporte na Primeirona. As ações foram repassadas pelo publicitário
Daniel Nakati, ao lado do empresário da Bezz Eventos, Luciano Rios, e do
presidente do clube, Dailsom Lettieri. O Departamento de Comunicação
vai ser praticado em 2013 dividido em três categorias que são
Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Departamento de
Captação de Recursos, Parceiros e Novos Projetos, com o intuito de
facilitar a comunicação entre o clube e a imprensa.
Um dos
objetivos ressaltados na apresentação é de fortalecer a marca Araxá
Esporte junto aos empresários e valorizar a paixão do torcedor pelo
clube alvinegro. Em 2013, as principais novidades são a criação da Loja
do Ganso, com a comercialização de produtos como camisa oficial, boné,
chinelo, chaveiro, caneta, dentre outros, que inicialmente funcionará
dentro do Estádio Fausto Alvim.
Em relação aos torcedores, o
Araxá Esporte apresentou o plano Sócio Torcedor para 2013, com sete
categorias que são Sócio Torcedor Premium, Sócio Torcedor Master, Sócio
Torcedora Mulher, Sócio Torcedor Gansinho, Sócio Torcedor VIP Plus,
Sócio Torcedor VIP e Sócio Torcedor Empresarial.
O Ganso também
vai vender uma camisa comemorativa dos 55 anos de fundação do Ganso com
layout composto por 400 fotos tamanho três quartos de cada cliente aos
primeiros 400 torcedores. Além disso, foi anunciado um jantar dançante
do Araxá em parceria com o Tauá Grande Hotel e Associação Comercial e
Industrial de Araxá (Acia) para captar recursos, em data a ser definida
pelo clube.
A diretoria também pretende incrementar o site
do Araxá e já confirmou a participação no projeto Musa do Mineiro 2013,
concurso promovido em parceria da Federação Mineira de Futebol (FMF) e
Globo Minas.
Dailsom Lettieri disse que todos os projetos visam a
profissionalização do Setor de Marketing do Ganso. “Aproveitando esse
momento tão importante, que é a 1ª Divisão, nada melhor que fazer um
trabalho de marketing e de imprensa de primeira. A equipe do Daniel
Nakati, junto com Luciano, está em benefício a um projeto profissional.
Tenho certeza que vamos colher grandes frutos”, destacou.
Para 2013, a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) vai patrocinar o Araxá, além do Grupo Zema e Rio Branco Combustíveis. “Estamos aguardando o retorno da Minax e do Kamel, que também mostraram interesse”, disse Dailsom Lettieri.
Fonte: Diário de Araxá
Nenhum comentário:
Postar um comentário