segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GANSO CRIA DEPARTAMENTO DE MARKETING E LANÇA PROJETO PARA 2013

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Na última sexta-feira (7), a diretoria do Araxá convidou os representantes de órgãos de imprensa para apresentar o projeto Araxá Esporte na Primeirona. As ações foram repassadas pelo publicitário Daniel Nakati, ao lado do empresário da Bezz Eventos, Luciano Rios, e do presidente do clube, Dailsom Lettieri. O Departamento de Comunicação vai ser praticado em 2013 dividido em três categorias que são Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Departamento de Captação de Recursos, Parceiros e Novos Projetos, com o intuito de facilitar a comunicação entre o clube e a imprensa.
Um dos objetivos ressaltados na apresentação é de fortalecer a marca Araxá Esporte junto aos empresários e valorizar a paixão do torcedor pelo clube alvinegro. Em 2013, as principais novidades são a criação da Loja do Ganso, com a comercialização de produtos como camisa oficial, boné, chinelo, chaveiro, caneta, dentre outros, que inicialmente funcionará dentro do Estádio Fausto Alvim.
Em relação aos torcedores, o Araxá Esporte apresentou o plano Sócio Torcedor para 2013, com sete categorias que são Sócio Torcedor Premium, Sócio Torcedor Master, Sócio Torcedora Mulher, Sócio Torcedor Gansinho, Sócio Torcedor VIP Plus, Sócio Torcedor VIP e Sócio Torcedor Empresarial.
O Ganso também vai vender uma camisa comemorativa dos 55 anos de fundação do Ganso com layout composto por 400 fotos tamanho três quartos de cada cliente aos primeiros 400 torcedores. Além disso, foi anunciado um jantar dançante do Araxá em parceria com o Tauá Grande Hotel e Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) para captar recursos, em data a ser definida pelo clube.
A diretoria também pretende incrementar o site do Araxá e já confirmou a participação no projeto Musa do Mineiro 2013, concurso promovido em parceria da Federação Mineira de Futebol (FMF) e Globo Minas.
Dailsom Lettieri disse que todos os projetos visam a profissionalização do Setor de Marketing do Ganso. “Aproveitando esse momento tão importante, que é a 1ª Divisão, nada melhor que fazer um trabalho de marketing e de imprensa de primeira. A equipe do Daniel Nakati, junto com Luciano, está em benefício a um projeto profissional. Tenho certeza que vamos colher grandes frutos”, destacou.

Patrocinadores
Para 2013, a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) vai patrocinar o Araxá, além do Grupo Zema e Rio Branco Combustíveis. “Estamos aguardando o retorno da Minax e do Kamel, que também mostraram interesse”, disse Dailsom Lettieri.

Fonte: Diário de Araxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário