terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Estamos de Volta!!

Carissimos
Depois de um merecido descanso e de uma reforma no site estamos de volta. E este ano promete. Os estaduais começaram cheios de novidades, a Libertadores começa hoje, a Copa do Brasil amanha. Ainda temos Olimpiadas, F1 com Nelsinho Piquet, o Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana.
Ufa!!!! Nao vai faltar assunto.
ESTADUAIS
Tirando o Rio de Janeiro onde pela primeira vez os quatro grandes se classificaram para a semi-final da Taça Guanabara, nos demais campeonatos os "grandes" estao com certa dificuldade de fazer valer seu favoritismo. No Gaucho os lideres sao Esportivo e Inter de Santa Maria, no Paulista Ponte Preta e Guaratingueta e no Mineiro Tupi e Rio Branco.
LIBERTADORES
Começa hoje mais uma Copa Libertadores da America. Deveremos ter este ano uma grande participaçao dos times brasileiros. Fora o Santos que esta caindo pelas tabelas no Paulista, Flamento, Fluminense, Sao Paulo e Cruzeiro começaram muito bem o ano e criaram grande expectativa com relaçao a participaçao deles. Cruzeiro e Flamengo estreiam amanha e o Santos na quinta-feira.
PULEIRO DO GALO
Voltarei a tratar do Glorioso posteriormente, com mais tempo. No momento gostaria apenas de informar que Coelho esta voltando. O jogador foi liberado na noite de ontem para negociar sua volta ao clube.
Saudaçoes Atleticanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário