domingo, 17 de fevereiro de 2008

Derrota da Incompetencia

Se bem conheço Geninho ele ira justificar a derrota de hoje pela falta de sorte do ataque alvinegro. Porem a derrota de hoje foi a derrota da Incompetencia.
Começa pela incopetencia da diretoria, que nao e capaz de trazer os reforços que a equipe precisa e so contrata jogadores de categoria duvidosa. Passa por um tecnico incompetente, que prefere deixar o maior idolo da massa (e um dos melhores da equipe) no banco de reservas para escalar um jogador tecnicamente inferior e termina com a grande incompetencia (ou seria falta de sorte?) do ataque. Ha de se destacar que o goleiro Ronaldo da equipe do Social estava num dia inspirado, e fez grandes defesas, mas e inadmissivel que uma equipe como a do Galo perca tantos gols.
E hora do Sr. Ziza fechar a matraca e começar a mostrar serviço. Sem contrataçoes de peso estaremos novamente brigando contra o rebaixamento no Brasileirao. Sem falar que estamos correndo um enorme risco de tomarmos uma goleada historica no jogo do dia 09/03 contra nossos tradicionais rivais.
E hora de acordar, antes que seja tarde demais.
Saudaçoes Atleticanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário