terça-feira, 3 de junho de 2008

Brasileirão 2008

Após quatro rodadas de Brasileirão fica claro que este ano será o ano do equilíbrio. Equipes que foram mal nos estaduais aparecem entre os primeiros, casos de Vasco (4°) e Grêmio (5°) e equipes que foram bem nos estaduais estão mal na classificação, casos de Vitória (12°) e Internacioanl (13°). Cruzeiro e Flamengo lideram a competição, mas não parecem ter condições de manter esta posição por muito tempo. Do outro lado, São Paulo e Fluminense estão na zona de rebaixamento, e também não devem ficar lá por muito tempo.
O campeonato promete. As equipes ainda se movimentam atrás de reforços e devem perder jogadores no meio do ano, quando a temporada européia começa. Tudo pode acontecer. É esperar para ver.
PULEIRO DO GALO
O Glorioso conseguiu sua primeira vitória na competição, e de quebra é um dos três times que ainda não perderam na competição. Tem a segunda defesa menos vazada da competição e o ataque começa a dar sinal de vida. O jogo de domingo próximo contra o São Paulo, no Morumbi, dirá o que podemos esperar da equipe no campeonato. Uma vitória, ou até mesmo o empate desde que com um bom jogo, sinalizará que poderemos buscar algo mais na competição.
Uma coisa ficou clara, com o técnico Gallo, vontade, determinação e garra não vão faltar.
Saudações Atleticanas.

Um comentário: