domingo, 15 de junho de 2008

Brasileirão 2008

Palmeiras 5 x 2 Cruzeiro e Flamengo 2 x 4 São Paulo. Dois jogos, a mesma conclusão. São Paulo e Palmeiras vão brigar pelo título. Flamengo e Cruzeiro, que vinham liderando a competição, precisão melhorar para continuar na briga.
O técnico Renato Gaúcho havia dito que quando a Libertadores terminasse o Fluminense passearia pelo Brasileiro. Na verdade não é isso que se vê. Nos dois jogos que jogou com a equipe principal, Grêmio e Santos, o Flu conseguiu um misero empate. A equipe, ao lado do Goiás, ainda não consegui vencer e ocupa a última colocação com apenas dois pontos. É bom abrir o olho!
O Grêmio chegou a vice liderança, como já era esperado. O problema é que a tendência é de queda, já que essa é a característica dos trabalhos do treinador Celso Roth. É o famoso "cavalo paraguaio". Comeã bem e depois vai caindo, caindo, caindo.........
PULEIRO DO GALO
A vitória sobre o Ipatinga serviu para dar tranquilidade a equipe, porém espero que a comissão técnica não esteja iludida. Afinal, a equipe só venceu duas vezes, e equipes que na teoria estarão brigando para não cair. Vamos ver se a parada para os jogos da Eliminatórias traga uma melhora no futebol apresentado pela equipe.
Chega a notícia que o Galo contratou o lateral direito Cesar Prates (33) e o meia Elton (24). Mais parece que o clube está se preparando para disputar o torneio de Master............
SELEÇÃO BRASILEIRA
O escrete Canarinho começa hoje a semana decisiva para o técnico Dunga. Após o vexame da derrota para a Venezuela a seleção joga hoje contra o Paraguai e quarta contra "Los Hermanos".
Para a permanecia de Dunga não será necessário apenas a vitória e sim que a seleção jogue bem os dois jogos.
Perder para a Argentina nunca é bom, mas nesse caso talvez fosse melhor, assim ficaríamos livres de Dunga.
O que você acha????
Saudações Atleticanas

Um comentário: