terça-feira, 1 de julho de 2008

Libertadores

Amanhã teremos a final da 49ª edição da Taça Libertadores da América. Nestes 49 anos os brasileiros chegaram em 25 finais, vencendo 13. Já os equatorianos participaram de duas finais, 1990 e 1998, e perderam as duas.
O jogo de amanhã tem tudo para ser emocionante. O Fluminense deve partir com tudo para cima dos equatorianos, deixando os equatorianos livres para contra-atacar.
Todos os ingressos já foram vendidos, e haverá um telão na Marques de Sapucaí para os torcedores que não conseguiram ingresso.
Renato Gaúcho deve manter Dodô no banco e começar o jogo com a mesma equipe da primeira partida. Acho um erro. Necessitando de três gols, como necessita o Fluminense, o técnico não pode se dar ao luxo de manter Dodô no banco. Mesmo assim, Renato já mostrou que tem estrela no Fluminense, e as coisas podem funcionar. Vamos torcer.
PULEIRO DO GALO
O Galo empatou mais uma. Já vimos este filme, as coisas começam com um empate aqui, outro ali, e quando a diretoria resolve acordar, o caldo já entornou. Os próximos quatro jogos do Glorioso dirão até onde esta equipe pode ir. Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Internacional, sendo os três primeiros em casa, são os próximos embates do alvinegro. A diretoria baixou os preços dos ingressos para ver se consegue levar o torcedor no Mineirão, já que se for depender do futebol apresentado pela equipe, o público será mínimo. O técnico Gallo também está convocando a torcida para ajudar, Marques deve voltar e Valdívia não deve jogar. Como a torcida tem feito protestos na sede do Galo esta semana, é bom que a equipe vença, pois em caso de derrota, "o bicho vai pegar".
Saudações Atleticanas

2 comentários: