sábado, 14 de maio de 2011

A SITUAÇÃO DE MÜLLER

O programa "Esporte Fantástico" da Rede Record exibirá hoje reportagem com o ex-jogador Müller.

Luís Antônio Corrêa da Costa, o Müller, nasceu em Campo Grande(MS) em 31/01/1966.

Jogou nos quatro grande de São Paulo, mas se destacou mesmo no São Paulo, onde ganhou 4 Paulistas, 2 Brasileiros, 2 Libertadores, 2 Mundiais Interclubes, 1 Supercopa Libertadores, 1 Recopa Sulamericana e 1 Copa dos Campeões Mundiais.
Pela Seleção foram 59 jogos, 12 gols e o título mundial de 1994.

Porém este multicampeão passa por dificuldades e mora "de favor" na casa do amigo e ex companhei-ro de São Paulo, Pavão.

Todos, principalmente os jovens, devem ver a reportagem.

Numa época em que jogadores de 6 anos já fecham contratos ganhando R$20 mil por mês, a história de Müller serve para alertar que cabeça no lugar e planejamento fazem um futuro melhor.

O próprio jogador diz que quando se é jovem se gasta sem precisar.

A situação nos faz pensar nos jovens jogadores que hoje ganham muito mais que Müller gahou em seu auge: Neymar, Ganso, Pato......estariam estes jogadores bem assessorados? A família está dando o apoio necessário? Ou teremos novos Müllers daquia a alguns anos?

Só o tempo dirá.

Ao Müller nosso sincero desejo de que a noite termine e surja uma linda manhã.

Obs.: Correção ortográfica realizada em 17/05 às 18:50Hs

7 comentários:

  1. caro Orley Cardoso, existe muito despreparo dos jogadores sim. Mais da mídia também............ acessorados? coitadinha da gramática.

    ResponderExcluir
  2. Caro "Anônimo", obrigado pela correção.
    Apenas lembrando, que foi um erro ortográfico e não gramatical, ok?

    ResponderExcluir
  3. SOU DE CAMPO GRANDE MS,E TORÇO PARA QUE O MULLER,CONSIGA SUPERAR ESSE MOMENTO DIFICIL DA SUA VIDA,QUE ELE CONHECEDOR DA PALAVRA,SAIBA VER NISSO UMA CHANCE DE SE REDIMIR DIANTE DEUS,E VER QUE A VERDADE ESTA COM DEUS,E ESSE MUNDO NAO PASSA DE MERA ILUSÃO,CAIMOS NA VIDA PRA LEVANTAR,E QUE TUDO QUE ELE PERDEU NAO É NADA QUANDO SE ENCONTRA O APOIO VERDADEIRO O DE DEUS.

    ResponderExcluir
  4. volta a ser pastor cade a igreja que voce ia abrir em praia grande

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe muiiiiiiiito o amigo do Muller,o Pavão,percebe-se que ele é daquelas pessoas,que valorizam uma amizade independente da sua condição.E o Muller,nao é má pessoa,ele só foi despreparado para administrar sua vida.Mas quem não erra não é?E pelo que vejo ele está sendo muito humilde em reconhecer seus erros publicamente,tenho certza que ele tera outras chances e vai saber aproveitá-las agora com mais maturidade.Boa sorte!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sou corinthiano,em um jogo no Morumbi entre Corinthians x São Paulo,não me recordo o campeonato, este homem só faltou fazer chover juntamente com o Palhinha,o meu time perdeu de 1x0.Mais isto não vêem ao caso,o que interessa é a restauração da vida deste craque de bola e sua auto-estima.Se o Careca ex-jogador do São Paulo entrar nesta matéria e ver este meu comentário,por favor Careca dá uma força para este seu companheiro de muitas vitórias e muitos títulos,vocês juntos escreveram uma história bonita no futebol brasileiro.Ficaria muito feliz em minha vida, saber que você estendeu sua mão para o seu antigo companheiro de ataque,mesmo vocês sempre derrotando o meu coringão.Eu não estou falando nem como corinthiano, mas como um ser humano comum e que ama seu semelhante e gostava de ver um bom futebol.

    ResponderExcluir
  7. é, agora q consegui emprego de comentarista, fica fazendo comentários idiotas e desdenhando os times do nordeste. Se orienta cumpadi, ninguém nunca sabe o dia de amanhã...

    ResponderExcluir