segunda-feira, 15 de setembro de 2008

GP DA ITÁLIA


Essa "criança" aí do lado é o piloto mais novo a vencer um GP de F1. Sebastian Vettel consegui a proeza aos exatos 21 anos de idade, dois meses e 11 dias, desbancando Alonso, que até então era o mais novo.
Acontece que desta este "menino" venceu e convenceu. Fez a pole no sábado, e de lá não saiu mais. Na corrida, venceu as duas Ferraris, as MacLarens, as duas Renaults, as BMWs....., ou seja, estavam todos na pista, não houve acidentes, nem pode se dizer que ele contou com a sorte.
No mais fica a recuperação incrível de Hamilton que largou lá atrás e chegou em sétimo. Assim o campeonato segue para a próxima prova, que aliás será a primeira a ocorrer de noite, com Lewis apenas um ponto na frente de Massa.

PULEIRO DO GALO
Só com muita sorte o Glorioso não verá a segunda divisão no ano que vem. A situação é crítica, e a incompetência da diretoria se torna cada vez mais clara. Pedindo licença a você leitor para usar o velho chavão, "se perdeu para o Ipatinga vai empatar com quem?" Que o time é horrível, e poucos têm capacidade para participar destes torneios amadores que acontecem em todas as cidades, venho falando a muito tempo, agora, esperava-se que a equipe, entenda-se amontoado de jogadores, vencesse pelo menos os que estão abaixo dela na tabela. Caso não consiga duas vitórias nos próximos jogos que fará em casa, é rebaixamento na certa.


2 comentários: