segunda-feira, 9 de março de 2009

GANSO INVICTO FORA DE CASA



Nosso glorioso Araxá Esporte Clube continua irresistível fora de casa. O aproveitamento é de 83,33%!!!! São 3 vitórias (4 x 2 no Ideal, 3 x 1 no Ipatinga e 3 x 1 no Funorte) e um empate (0 x 0 contra a Caldense). Perceba, pelos placares, que o ataque funicona bem quando a equipe joga fora de seus domínos. Mas o que acontece quando o jogo é no "Majestoso da Avenida Imbiara"? Em seus domínios o aproveitamento é de apenas 33,33%. São duas derrotas (4 x 0 para o Valério e 1 x 0 para o Formiga), um empate (0 x 0 com o Itaúna) e uma única vitória (2 x 0) na URT.
Estariam os jogadores sentindo em excesso a pressão da torcida? Não creio. A média de público da equipe neste campeonato, jogando em casa, é de 1.198 pagantes, e a torcida de Araxá é uma torcida quieta, que não faz muito oba-oba durante as partidas. Seria a soberba? Os jogadores jogam fora, vencem e depois entram em campo achando que a fatura está ganha? Não sei!!!!!
Quarta o Ganso enfrenta o Jacaré, último colocado na competição. A chance perfeita para espantar a "urucubaca" e seguir firme rumo ao Módulo I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário