quinta-feira, 25 de junho de 2009

RIQUELME NO GALO - 2

Primeiro gostaria de dizer que novamente a massa mostrou sua força. Bastou colocar um post sobre Riquelme e em dois dias mais de 1.300 pessoas passaram por este blog.
Bem, varios comentários foram deixados no post anterior, um me mandou calar a boca, pois Riquelme estava mesmo em BH. Alguns disseram que o Galo fechou patrocinio com a AMBEV, que é dona da Quilmes e, visando a entrada da marca no Brasil, traria Riquelme para o Galo.
Bem, fazendo um apanhado de todos os comentários, tenho o seguinte a dizer:
1 - A AMBEV é mesmo dona da Quilmes, mas, se o Galo fechou contrato com a cervejaria desde abril, como disseram alguns, por que ainda não divulgou?
2 - O Boca acaba de acertar o retorno de Alfio Basile, e ele é louco por Riquelme;
3 - Nenhum jornal argentino se quer comenta a possilibidade de Riquelme sair;
4 - Uma transferência deste porte, dificilmente conseguiria passar escondida de todos tanto tempo;
5 - O Boca está passsando por problemas financeiros; (única coisa que poderia fazê-los vender Riquelme)
Novamente repito, não estou jogando água na fogueira, apenas mostrando fatos. Claro que também gostaria de ver Riquelme com a camisa do Glorioso, mas isso é lenda.

11 comentários:

  1. Orley , é o seguinte amigo , o riquelme tava praticamente fechado com galo para iserção da quilmes no brasil , porém , apareceu a possibilidade de vir o PATO , também representando a quilmes - Ambev , no site o Lance tem a nota , " time misterioso faz proposta milionária por pato " ainda disseram que o time seria da inglaterra mas na verdade os empresários são ingleses . Tenho parente no alto escalão da diretoria de Marcketing na AMBEV , todas as tranções e possibilidades são me informadas por ele. Respondendo a sua pergunta , porque o patrocinio ainda não foi divulgado até hoje ???? justamente porque a cervejaria não quer estampar AMBEV e sim seu produto especifico , a quilmes , mas para tal precisa ter um "garoto propaganda " já contratado entendeu ?
    Riquelme não esteve pessoalmente em belo horizonte , mas sim enviou alguns exames feitos na segunda feira na argentina para o Doutor Abilio Meniger ( Mater Dai ) analisar e dar parecer para o atlético.

    ResponderExcluir
  2. mas riquelme e mais facil do que pato os times internacionais estao querendo pato e riquelme nao houve nenhuma especulaçao e devera vim .........

    ResponderExcluir
  3. gente poderiam pensar tambem em valdivia um otimo jogador......

    ResponderExcluir
  4. esse é o galo,sonhar não custa nada e o nosso sonho é tão real......galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. O presidente do Boca Juniors, Jorge Ameal, surpreendeu ao deixar claro que todos os jogadores da equipe são vendáveis, indicando que o clube precisa vender o passe de vários atletas para conseguir reforços

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber por algum atleticano serio se e verdade que Roman vira para o Galo,gostaria de saber as fontes e detalhes,e se isso for verdade se deus quizer cantaremos galo campeao(gostaria de saber tambem quando seraa a possivel estreia do caque)

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo vc nao tem esperança vamos todos os atleticanos pedir a Deus o riquelme no galo e ele vira pois nosso Pai do Ceu compreende nossa situaçao!GALOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Riquelme Já é do galo !!!!!!!
    Agora Vamos Rumo A Libertadores De 2010!!!!!!
    Etambem Cambeoao Brasileiro De 2009!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Será que tem alguém sério o bastante para flar a verdade sobre a transação de Riquelme no Galor

    ResponderExcluir
  10. são especulações, nunca q Pato viria pro galo como disse o sujeito do primeiro comentario, o milan nao vende.
    nao desprezo a possibilidade de riquelme vir para o galo, mas tbm axo q uma transferencia desse porte nao passaria escondida pela midia!

    ResponderExcluir
  11. quero riquelme nao, cansei de vovô no galo!
    tem q trazer mancine e cicinho de volta...ai fika de boa!

    ResponderExcluir