quarta-feira, 23 de junho de 2010

MALUF É O NOVO DIRETOR DE FUTEBOL DO GALO

Sem dúvida trata-se de um dos profissionais mais conceituados do futebol brasileiro.

Kalil continua na linha de qualificar cada vez mais a diretoria atleticana, trazando profissionais e não amadores amantes do clube.

Veja uma parte do que disse Kalil na apresentação:

“Queria dizer para a torcida do Atlético que tenha muito cuidado porque ela está muito preocupada com a vinda do Maluf e eu tenho certeza que vai ser um sucesso muito grande, porque ele é um homem muito sério. Estou muito contente e aliviado porque vai me aliviar muito a presença do Maluf aqui no Atlético. Que ele seja bem-vindo e, para os que são sempre do contra, quero dizer que a era de beijar escudo acabou. Nós, da arquibancada, vamos beijar o escudo. O resto será de profissionais e, quanto melhores os profissionais que trouxermos para dentro do clube, mais qualificado vai ficar o Atlético. Então, que todos abram o olho com o Atlético porque o Atlético cada vez mais sobe, pula degraus, passa etapas, e tenho certeza que vamos qualificar esse clube nesse próximo um ano e meio, até o final do meu mandato, vamos deixar o Atlético digno do nome que ele tem, do tamanho que ele tem e da torcida que ele tem”.


Fora de campo a coisa caminha. Mas e dentro das quatro linhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário