quinta-feira, 23 de setembro de 2010

COPA SUB 23

O Atlético conquistou a segunda vitória na Copa Sub-23 ao derrotar o Fluminense, por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Os gols do Galo foram marcados por Joedson, aos 30 minutos do primeiro tempo, e por Ricardo Bueno, aos 30 da etapa complementar. Ambos os atletas treinam com a equipe principal.

O técnico Freddy Rincón escalou o time com Renan Ribeiro; Felipe, Cáceres, Lima e Soutto; Joedson, Alex, Wendel (Nikão) e Jackson (Bruno); Jheimy (Wescley) e Ricardo Bueno.

A critério do treinador da equipe principal, Vanderlei Luxemburgo, os zagueiro Cáceres e Lima foram utilizados na partida. O regulamento da competição permite que três atletas acima de 23 anos sejam escalados no time.

No último domingo, o Galo venceu o Avaí, por 1 a 0, na Arena do Jacaré. O próximo adversário do Atlético na competição é o Vasco, dia 26, às 15h30, em Sete Lagoas. Na sequência, a equipe enfrenta o Internacional, dia 9 de outubro, e Palmeiras, no dia 17 de outubro.

Nesta primeira fase do torneio, as equipes do grupo 1 (Atlético, Botafogo, Corinthians, Flamengo e Santos) enfrentam as equipes do grupo 2 (Avaí, Palmeiras, Fluminense, Internacional e Vasco), em turno único. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais.


Fonte: Superesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário