quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MOC PARA O MINEIRO DA 2ª DIVISÃO (TERCEIRONA)

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Em julgamento realizado na última terça-feira, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), o Montes Claros foi derrotado pelo Nacional (por três votos a dois) e entrou com recurso, paralisando, assim, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que ainda não tem data para recomeçar.

Na primeira rodada da Segundona Mineira, o Nacional de Uberaba entrou em campo com o jogador Thiago Carvalho irregular, pois o atleta deveria cumprir suspensão pela expulsão de quando ainda defendia a equipe do Mamoré. Porém, em julgamento realizado na última terça-feira, a equipe nacionalina foi absolvida, com isso a diretoria do Montes Claros entrou com recurso, no Pleno do Tribunal de Justiça da Federação Mineira de Futebol (TJD/FMF), na última quarta-feira, pedindo que a equipe uberabense perca seis pontos (três pela escalação do jogador e três pela vitória sobre o CAP Uberlândia).

Veja a nota divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF), na noite de ontem (19):
‘’Em virtude dos julgamentos realizados terça-feira (18/09) pelo e. TJD, que influenciaram nos classificados para a próxima fase do Campeonato da Segunda Divisão de Profissionais, edição 2012, informamos que não haverá rodada no próximo final de semana. Nova tabela será oportunamente publicada’’.

Por enquanto, os grupos para a segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão são estes:
Grupo E: Esportiva Guaxupé, Nacional, Minas e Valeriodoce
Grupo F: União Luziense, Ituiutabana, Democrata-SL e Coimbra
 
Fonte: Segundona Mineira

Nenhum comentário:

Postar um comentário