segunda-feira, 17 de março de 2008

Final de Semana

Cockpit

A temporada de F1 começou com Hamilton no ponto mais alto do pódio. Em uma prova marcada por abandonos o inglês faturou sua quinta vitória na categoria. Para os brasileiros é melhor esquecer a estréia e pensar na próxima etapa, domingo que vem em Sepang. Massa e Nelsinho abandonaram a prova e Barrichelo conseguiu chegar em sexto, mas foi desclassificado por sair dos boxes com as luzes vermelhas ainda acessas.

Mineiro Módulo I

O Glorioso mostrou mais uma vez toda fragilidade do elenco e perdeu, pela primeira vez na história, para o Ipatinga. O placar de 1 a 0 para o "Tigrão de Aço" demosntra a ridícula partida que foi disputada no vale do aço. Repito mais uma vez, já passou da hora da diretoria parar de falar e começar a agir, ou comemoraremos o centenário com um novo rebaixamento para a segunda divisão do brasileiro.

Mineiro Módulo II

O Ganso conheceu sua primeira derrota na competição. Menos mal que foi em um momento que a perda de pontos não vai acarretar grandes problemas. O "mais querido do interior" caiu frente ao Itaúna, por 1 x 0, mais vendeu caro a derrota e na quarta deve se reabilitar com tranquilidade. O América aproveitou as derrotas do Araxá e do Uberlândia, e com a vitóroia de 3 x 0 sobre a Caldense assumiu a ponta, empatado com o Araxá e o Itaúna, mas na frente pelos critérios de desmpate, com 13 pontos. Até aqui a Caldense é a grande decepção e está a dois pontos da zona de rebaixamento. A surpresa é o Itaúna. que divide a lideranlça como o Coelho e o Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário