terça-feira, 11 de março de 2008

Modulo I e Modulo II

Local: Araxá - MG, Brasil
Modulo I

Do jogo de domingo passado entre Galo e Raposa duas constataçoes podem ser feitas:
1) Que o Galo precisa urgentemente de um goleador. Nao da mais para aguentar um time que domina a partida e nao consegue fazer se quer uma gol. Esta na hora de Marinho, Nicacio e Cia Ltda "tirarem a urucubaca" e balançar as redes adversarias.
2) Que a Raposa nao esta com essa bola toda que estavam dizendo por ai. Lembre-se, leitor amigo, as unicas duas equipes de tradiçao que a equipe azul enfrentou, Atletico e San Lorenzo, nao conseguiu vencer.
Modulo II
Amanha a noite, no "majestoso da Avenida Imbiara", teremos um dos maiores classicos do Alto Paranaiba. O "mais querido do interior" Araxa Esporte Clube, o popular Ganso, entra em campo para defender a invencibilidade e a liderança isolada da competiçao, contra um de seus mais tradicionais rivais, a Uniao Recreativa dos Trabalhadores, URT. Se o tempo ajudar o Estadio Fausto Alvim deve receber um otimo publico para acompanhar a partida. Ate a aqui o Ganso esta impecavel na competiçao, com tres vitorias, um empate e a melhor defesa do campeonato. Ja a URT e apenas a nona colocada e tem a terceira pior defesa da competiçao.
Os outros jogos de amanha sao: Uniao Luziense(6)x Caldense(5), Ideal(12)x Formiga(10) e Itauna(4)x Valerio(8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário