domingo, 23 de março de 2008

Final de Semana

Cockpit

A segunda etapa do mundial de F1, disputada na madrugada deste domingo na Malásia, mostrou a recuperação da Ferrari na competição. Raikkonen venceu a prova com Kubica da BMW em segundo e Kovalainen da Maclaren em terceiro. Felipe Massa rodou a 26 voltas do fim, abandonou a prova e se viu mais pressionado ainda pela equipe de Maranelo, que parece estar querendo trocá-lo pelo alemão Sebastian Vettel, atualmente na Toro Rosso, na próxima temporada. Nelsinho Piquet fez o que deveria, terminou seu primeiro GP, na decima primeira posição e a tendência é que melhore com o decorrer do campeonato.
Já Rubens Barrichelo terminou na décima terceira posição e novamente teve que pagar punição, desta vez por ter excedido o limite de velocidade nos boxes.
Mineiro Módulo II
No sábado o Ganso recebeu o Coelho e com uma bilhante vitória por 2 x 1 assumiu a liderança isolada da competição. E o que é melhor, com os resultados da rodada, abriu cinco pontos do terceiro colocado e vai com mais tranquilidade para os dois próximos confrontos, fora de casa, contra Poços de Caldas e Valério, respectivamente.
A nota triste fica por conta da confusão no final da partida, o que com certeza será usado pelo América e pela FMF para prejudicar o "mais querido". É bom o Ganso arrumar um bom advogado, ou vai perder muitos mandos de campo.
Minerio Módulo I
O Galo venceu o Tupi por 3 x 0 e entra mais tranquilo na semana do centenário. O ponto interessante do jogo foi perceber, e acompanhar, o desespero do atacante Marinho para fazer seu primeiro gol na temporada. No lance do terceiro gol gol atleticano, Gerson chutou a bola bateu no goleiro, na trave e entrou. Foi nítido ver Marinho, que estava próximo a trave, estender as mãos e meio que perguntar: "Bola, por que você não voltou ao invés de entrar? Assim eu faria meu primeiro gol..."
Calma Marinho. Continue mostrando a mesma determinação e amor a camisa atleticana que o gol esta chegando.
Saudações Atleticanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário