terça-feira, 29 de abril de 2008

Vexame

Sinceramente está ficando difícil achar explicações para a situação do Clube Atlético Mineiro. A derrota de domingo passado para a equipe azul por 5 x 0 foi uma das maiores vergonhas do clube nos seus cem anos de história. O que se viu foi um time apático, que não soube sair da marcação adversária e que deixou claro que depende de dois jogadores, a saber, Marques e Danilinho. Quando estes dois não jogam ou são bem marcados, a equipe simplesmente não consegue jogar. Junte-se a isso a infelicidade de Juninho e Marcos e a incompetência de alguns jogadores e temos o placar de domingo.
Mas o problema alvinegro é ainda pior. Começa com um presidente falastrão, que até parece entender de administração, mas não entende nada de futebol. Passa por um diretor de futebol inexpressivo e que apesar de ser conhecido como Beto "Bom de Bola", só contratou perna de pau. Aliás, contratou não, ajudou a contratar, porque quem contrata é o falastrão. O técnico. O que dizer do técnico? Nada. Não merece comentários. Da mesma forma que Claudio, Agustin Vianna (este não consegue nem correr), Gerson , Sidnei, Souza (um ex-jogador em atividade que o falastrão teve a coragem de contratar), Vanderlei e alguns outros também não merecem comentários e muito menos estar vestindo o manto sagrado do Glorioso.
Quarta teremos o jogo da volta da Copa do Brasil. É a hora da arrancada. Está na hora deste grupo mostrar que tem vergonha na cara e que merece estar vestindo o manto sagrado. Queremos ver raça, dedicação, vontade de vencer e acima de tudo, respeito por essa enorme torcida.
Ao meu grande amigo Rômulo, digo apenas que desastres acontecem, e que tanto faz, 5 x 0 ou 2 x 0. Na próxima segunda, ambos seremos vice-campeões.
Saudações Atleticanas.

2 comentários: