quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

GALO ESTÁ CONTRATANDO O ZAGUEIRO LUIZ EDUARDO


Reproduzido do Lancenet

Luiz Eduardo, de 23 anos, revelado pelo Uberlândia e que estava no Mogi Mirim deve ser anunciado em breve como nova contratação do Atlético-MG para a temporada 2011. O jogador está em Belo Horizonte, visitou a Cidade do Galo e já deu início à bateria de exames médicos para que seja aprovado e possa assinar contrato com o clube mineiro.

Os últimos detalhes estão sendo definidos para que a diretoria confirme a chegada do zagueiro. Na temporada passada, Luiz Eduardo defendeu o Santa Cruz-PE. A chegada ao time alvinegro deve-se, principalmente, à grave lesão do jovem zagueiro Sidimar, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e só voltará a jogar num prazo de seis a oito meses.

No atual elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior, cinco são as opções para a zaga. Réver, Werley, Leonardo Silva, Lima e Thiago Cardoso, recém-promovido da equipe de juniores. Para o clássico contra o Cruzeiro neste sábado, por exemplo, o treinador tem problemas, já que a liberação de Réver é incerta devido ao estiramento na panturrilha

Ficha do atleta:

Nome: Luiz Eduardo Rodrigues
Nascimento: 21/3/1987, em Uberlândia-MG
Altura: 1,91m
Peso: 87Kg
Posição: Zagueiro
Clubes:
Uberlândia-MG (2003-2006)
Ituiutaba (2007)
Spartak Trnava-Eslovakia (2008)
Campinas-SP (2008)
Metropolitano-SC (2009)
Guarani-SP (2009)
Santa Cruz-PE (2010)
Mogi Mirim (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário