quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PLACAR TEM RAZÃO, KALIL TAMBÉM!

A revista Placar de fevereiro trouxe matéria sobre o Galo que deixou Kalil nervoso.

Bem, a revista levanta questões interessantes e Kalil também, a saber:

1) O principal ponto da reportagem é: de onde o Galo está tirando dinheiro para manter a folha em dia e fazer contratações do porte de Mancini e Richarlyson. Não adianta Kalil falar que não fez mágica que apenas administrou as receitas. Se realmente for só isso, todos os outros presidentes do Atlético, inclusive Ricardo Guimarães, que é dono de banco, são péssimos, terríveis administradores. Coisa que particularmente não acredito, portanto, alguma coisa que não é visível deve estar acontecendo.

2) A multa de Luxemburgo: Esta foi o próprio Kalil que criou a seleuma. Se todos sabiam o salário do treinador, por que não divulgar o valor da multa? Qual o motivo de manter em sigilo? Proteger Luxemburgo do "leão" (IR)? Só pode ser. Tudo que é ocultado leva a especulações.

3) Por outro lado, uma revista do porte de Placar não pode fazer uma reportagem baseada apenas em declarações de pessoas, muitas delas opositoras da atual direção. Onde estão as provas documentais? Assim é muito fácil: pergunto algo para alguém e publico o que ele me disser, sem pesquisar se é verdade ou não. Se for uma calúnia, tudo bem, só publiquei o que minha fonte disse!


Para mim a situação está muito fácil de ser resolvida: se Kalil entrar na justiça pedindo que a revista prove o que escreveu dará grande prova de que está com a verdade. Se, pelo contrário, a coisa ficar apenas na Nota Oficial, vai ficar a dúvida de que tem "caroço neste angu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário