terça-feira, 24 de abril de 2012

GANSO CONCENTRADO PARA ENCARAR O TIGRE NO MÓDULO II

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
A delegação do Araxá Esporte já está em Coronel Fabriciano, concentrada no hotel Metropolitano a espera do Tigre na quarta. O alvinegro mais querido trabalhou pela manhã no Fausto Alvim, e após o almoço, seguiu viagem para o vale do aço. Nesta terça feira (24-04) treina no estádio Louis Ensh á tarde, com do Social em Coronel Fabriciano.
Time seguiu definido com Fred, Osvaldir, André Alves, Felipe Nogueira e Fabiano – Cafu, Bruno Bronetta, Wander e Evandro – Tiago Pereira e Diego Perão. Seguiram na viagem: Arlem, André Luiz, Marcelino, Peterson, Donizete, Tiago Marin, Marcelinho, Hugo Alexandre e Lila.
Luiz Eduardo espera ainda pelo julgamento de Osvaldir no TJD da Federação Mineira de Futebol, nesta terça feira (24-04). O lateral alvinegro foi expulso diante do Mamoré, recebeu dois cartões amarelos, e deve receber a pena mínima já cumprida diante do Uberlândia, na ultima rodada da primeira fase.
O atacante Hugo Alexandre estava com o tornozelo bastante inchado depois de uma jogada mais duro do zagueiro da Tombense. Hugo Alexandre terminou o jogo e teve até boa participação no sacrifício, o time alvinegro já havia feito ás três substituições. Jogador seguiu com a delegação, está em tratamento intensivo.
Zé Maria expulso aos 18 minutos do segundo tempo, depois de uma falta na entrada da grande área, recebendo o segundo cartão amarelo, está fora contra o Ipatinga. Treinador levou Bruno Bronetta e Marcelino para a posição.
A Ze Maria
A Federação Mineira de Futebol escalou para apitar Ipatinga e Araxá, no Ipatingão, ás oito da noite:
Emerson de Almeida Ferreira, ele que atuou na derrota em casa 1 a 0 para a URT, aqui no Fausto Alvim, e na vitoria de 2 a 0 sobre a Patrocinense, auxiliado por: Ricardo Vieira Rodrigues e Felipe Souza Leal.

Fonte: Equipe Positiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário