terça-feira, 19 de junho de 2012

ELANO AGORA QUER SAIR DO SANTOS

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Em baixa com torcedores, cartolas e com o técnico Muricy Ramalho, Elano chega ao segundo jogo das semifinais (provavelmente na reserva) como o jogador santista mais pressionado. É criticado por não justificar receber por volta de R$ 500 mil mensais.
E o meia acusa a pressão. Segundo pessoas próximas ao atleta, ele sentiu a fritura e agora diz aos amigos que está aberto a propostas de outros clubes, após ter recusado as que já apareceram. Atlético Mineiro e um time da China são os clubes que fizeram sondagens, mas não despertaram o interesse de Elano. Se fizerem uma nova carga, algo pouco provável no caso do Galo, terão mais chances.
Apesar de não reclamar publicamente, Elano sente que o ambiente é hostil a ele na Vila Belmiro, de acordo com os relatos de quem bate papo como jogador. Há também um desgosto com Muricy Ramalho, que colocou Borges em seu lugar já no intervalo do primeiro jogo da semifinal. Na linguagem dos boleiros, fazer substituição no intervalo é “queimar” o jogador que sai.
A seu favor, Elano tem o fato de ter comparecido mais no ataque do que Neymar e Borges. Fez três finalizações (duas certas) contra nenhuma de Neymar em 90 minutos e duas de seus substituto, segundo o Datafolha.

Fonte: Blog do Perrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário