sábado, 7 de julho de 2012

GANSINHO VENCE VERDINHO E SEGUE COM CHANCES

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
"Mesmo jogando em casa o Uberlândia Esporte perdeu para a equipe do Araxá por 2 a 1, jogo válido pela seletiva do campeonato Mineiro de Juniores. Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Prates conheceu sua primeira derrota na competição. Antes deste confronto, o time tinha realizado cinco partidas, ganhando todas, marcando 13 gols e sofrendo 2.
Com a vitória, o Araxá foi a 10 pontos igualando a pontuação do Cassimiro de Abreu, que joga ainda neste sábado contra o Januária em Januária.
Os três gols da partida foram marcados no 2º tempo. O Uberlândia marcou primeiro, onde o atacante Weslley Mendes anotou seu 5º gol na competição após bobeira da zaga do ganso em um cruzamento. Após o gol, a equipe de Prates ainda perdeu um pênalti, onde o goleiro Oliveira partiu confiante para a bola, porém isolou a pelota por cima do gol. Após alguns minutos o Araxá conseguiu o empate depois de um belo passe entre os zagueiros. O gol da vitória veio de um um chute de fora da área, onde o jogador do Araxá mandou um "pombo sem asas" e o goleiro Oliveira nada pode fazer."
 
A equipe Araxaense faz o último jogo desta fase em casa, contra o União, precisando da vitrória para se classificar sem depender de outros resultados.
Caso empate ou perca a partida, ficará torcendo para que na última rodada a equipe do União, jogando em casa, perca para a equipe do Cassimiro de Abreu.
 
Fonte: entre apas retirado do Canal UEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário