segunda-feira, 30 de julho de 2012

MAMORÉ JÁ COMEÇOU A PREPARAÇÃO PARA 2013

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
A direção do Esporte Clube Mamoré preparou uma peixada para apresentar aos torcedores os projetos que estão sendo desenvolvidos visando a disputa do Mineiro do Módulo II de 2013. O encontro aconteceu na manhã desse domingo (29) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Jogadores e parcerias com clubes da primeira divisão foram apresentados.
Assim como ocorreu no ano passado, a diretoria do Esporte Clube Mamoré está antecipando a preparação para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. A intenção do comando esmeraldino é iniciar as atividades no mês de novembro. Pelo que tudo indica, a contratação de jogadores não será problema.
Alguns atletas já tem contrato assinado com o clube e foram apresentados nesse domingo. Dois deles tem o apoio da torcida. O atacante Evandro e o volante Thiago Carvalho estão garantidos no time. A lista inclui também o meia Esquerdinha, destaque do Funorte no Campenato Mineiro do Módulo II deste ano. Tem ainda os atacantes Thales e Paulo Ricardo que serão emprestados para o Bahia e se apresentam nos próximos dias.
O Mamoré também terá o zagueiro Diego, que pertence ao clube, e segundo Beto Ribeiro, está negociando com o zagueiro Nem que jogou pelo Palmeiras e pelo Atlético Mineiro. O jogador participou da Peixada nesse domingo e teve o primeiro contato com os torcedores esmeraldinos. O zagueiro Henrique que jogou pelo Uberlândia este ano também esteve na cidade e abriu as negociações.
O Mamoré também anunciou a parceria com três clubes importantes do futebol nacional. Bahia, Vitória e Portuguesa de Desportos se dispuseram a ceder jogadores para a disputa do Mineiro do Módulo II. O presidente Beto Ribeiro se mostrou otimista com o trabalho que está sendo realizado, visando a volta à elite do mineiro em 2013.
Os torcedores que foram ao estádio saborear um delicioso surubim voltaram para casa entusiasmados com as novidades.

Fonte: Patos Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário