terça-feira, 14 de agosto de 2012

ATACANTE DO SPORT ESTARIA NA MIRA DO GALO

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Em meio à crise rubro-negra, um novo rumor começa a afligir a torcida do Leão. Anunciado em meio à grande expectativa, o atacante Henrique pode estar deixando o clube. Pouco aproveitado desde a chegada de Gilberto, a promessa são-paulina estaria negociando sua liberação para o Atlético.

O atleta de 21 anos foi o destaque da Seleção Brasileira na conquista do Mundial Sub-20 disputado no ano passado. Os desempenhos renderam-lhe os prêmios de Bola de Ouro e Chuteira de Ouro da competição. O currículo despertou o interesse dos dirigentes do Sport, que utilizaram a boa relação com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para conseguir o empréstimo.

Assim que alcançou a forma física ideal, Henrique assumiu uma vaga no ataque do time, marcando dois gols com a camisa rubro-negra. Com a chegada de Gilberto, entretanto, Henrique perdeu espaço com o então técnico Vágner Mancini. Insatisfeito, o atacante tem conversado constantemente com os dirigentes do Sport, aumentando os rumores sobre sua possível saída do clube.

Em breve conversa com o Superesportes, o jogador assegurou que não pretende deixar a Ilha do Retiro. “Não. Está tudo certo. Estou treinando normalmente, fazendo o meu papel. Tenho contrato com o Sport e pretendo cumpri-lo”, destacou. Há quem garanta, porém, que o Atlético teria demonstrado interesse em sua contratação. Segundo informações, os dirigentes do Galo estariam dispostos a adquirir seus direitos econômicos junto ao São Paulo.

A diretoria do Sport não foi encontrada para comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário