domingo, 19 de agosto de 2012

RESULTADOS DO 5º DIA DA TAÇA BH

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Siderúrgica 1 x 3 Goiás

Villa Nova 4 x 0 Palmeiras

Cruzeiro 5 x 0 Contagem

Uberlândia 0 x 1 Internacional

Depois de fazer uma bela exibição contra o Fluminense do Rio de Janeiro, a equipe júnior do Uberlândia Esporte Clube não foi eficiente nesta manhã de domingo e perdeu para o Internacional, de Porto Alegre/RS, pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase da Taça BH de Futebol Júnior.
O gol da equipe gaúcha foi marcado logo no começo da partida, aos 2 minutos do primeiro tempo. Após isto só deu o Verdinho no jogo, mas não deu para empatar e virar a partida. Coisas do futebol e um aprendizado muito bom para estes garotos.

O Verdinho jogou com Elton, Jorge Lopes (Léo), Everton, Jhones, Thales Siqueira (Dudu), Yan, Jorge Adriano (Thales Henrique), Edgar, Jeferson (Kaique), Guilherme e Jonas (Gilbertinho). O atacante Wesley, que se lesionou contra o Fluminense, ainda não se recuperou e é dúvida para o próximo jogo. 
Para ter chance de classificação para a próxima fase, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Prates terá que buscar a vitória contra os donos da casa, a equipe do Metaluzina, na próxima terça-feira (21), no campo do Metaluzina, em Barão de Cocais/MG. Será um jogo de vida ou morte. 
Sou mais você, Uberlândia. Pra cima deles, Verdinho !!!
Fonte: Canal UEC

Grêmio 2 x 0 Figueirense

Fluminense 7 x 0 Santa Cruz

Metaluzina 2 x 1 Grêmio Osasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário