sábado, 25 de abril de 2009

GP BAHREIN (4)


Alguns pitacos sobre a qualificação:

- A Toyota fez a primeira fila: teria se aproveitado de ter treinado no Bahrein na pré-temporada (prétemporada?)? Pode ser, mas o carro já se mostrava competitivo, e tem a questão do peso, pode estar mais leve. De qualquer forma em quatro corridas, é a terceira pode diferente, e isso é bom.

- Vettel novamente coloca a Red Bull na briga. Creio que estamos presenciando o nascimento de mais um piloto que entrará para a histótia do automobilismo.
- Aos poucos, com a evolução das demais equipes, as Brawns vão perdendo a supremacia. Button em 4° e Rubinho em 6° comprovam a teoria. Não estou dizendo que estarão no fim do grid em mais algumas corridas, mas também não vão levar fácil como alguns achavam. E Rubinho precisa urgentemente terminar a frente de Button, pois a situação já está lembrando seus tempos de Ferrari, onde ele apenas ficava na sombra de Schumacher.
- Hamilton e Alonso fizeram milagres para chegar em 5° e 7° respectivamente. Repito, ainda não temos os pesos, e ambos podem estar leves. De qualquer forma, mostra porque são campeões mundiais.
- As Ferraris continuam o calvário. Massa novamente superou Räikkönen, porém ambos se darão por satisfeitos se beliscarem algum pontinho amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário