sábado, 25 de abril de 2009

GP BAHREIN (5)

Pobre Nelsinho. A pressão deve estar gigantesca nos ombros dele. Carregando o "Piquet" no nome, não deve estar sendo fácil estes últimos dias.

Mas ao contrário de muitos que o criticam, e dizem que ele não pilota nada, não penso assim, e lembro que este mesmo piloto brigou ponto a ponto com Hamilton pelo título da GP2. Portanto, não pode ser tão ruim assim, não acha?



O carro é horroroso, está mais para um Clio do que para um F1, e para completar, o referencial usado para testar a performance dele são os tempos do Alonso, que já está usando um Sandero, difusor duplo, novo pacote aerodinamico, e por aí vai.

Quanto ao qualifying de hoje, penso que o garoto fez o certo: já havia conseguido passar para o Q2, então era hora de arriscar tudo par chegar ao Q1. De nada adiantaria fazer um volta burocrática e ficar em 12°, o que mudaria? Se não fosse aquela pequena escapada, estaria no Q3, e aí os comentários seriam diferentes.
Amanhã na corrida é diferente. Cabeça no lugar e, sem muitos riscos, ir levando pra ver no que dá. Pois de Clio fica difícil!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário