sexta-feira, 10 de junho de 2011

GALO ESTÁ ACERTANDO COM CAIO

O Atlético-MG está próximo de anunciar mais uma contratação para a temporada. Trata-se do meia-atacante Caio, ex-Avaí, que estava no Al-Khor, do Qatar. O jogador, que chegou nesta sexta-feira, à Belo Horizonte, juntamente com o seu representante para acertar detalhes do contrato e ser anunciado oficialmente pela diretoria atleticana.

O Atlético confirmou, por meio da sua assessoria de comunicação, o interesse na contratação do jogador e que as negociações estão avançadas. O jogador já realizou os primeiros exames médicos. Caio pertence ao empresário Roberto Tibúrcio, que tem boa relação com os dirigentes atleticanos.

Caio destacou-se na temporada passada pelo Avaí, especialmente durante o Campeonato Brasileiro, e se transferiu no começo do ano para o futebol do Qatar. O jogador, de 30 anos, tem passagens por vários clubes, como Bahia, Coritiba, Flamengo, Rio Preto-SP, Ituano e Al-Ahli, dos Emirados Árabes.

Curiosamente, Caio esteve próximo de se transferir para o rival Cruzeiro no começo da temporada. Após se destacar pelo Avaí no Brasileirão de 2010, o jogador iniciou negociações com a diretoria celeste, que ficou próximo de acertar a sua vinda para Belo Horizonte.

Porém, após alta pedida salarial, a diretoria do Cruzeiro desistiu da contratação do jogador, que acertou a sua ida para o Al-Khor. No Qatar, o jogador realizou boas partidas, mas manifestou desejo em voltar para o Brasil.

A negociação entre Roberto Tiburcio, Caio e a diretoria atleticana, que se iniciou na semana passada, está bem adiantada, faltando pequenos detalhes para ser concretizada.

Fonte: UOL esportes

Atualizado às 19Hs: contratação confirmada

Nenhum comentário:

Postar um comentário