quarta-feira, 1 de junho de 2011

PROJETO DE BASE DO GANSO RENDE PRIMEIRO FRUTO



Após ser aprovado nos teste pela comissão técnica das categorias de base do Fluminense, que tem a supervisão de Jorge Macedo, o garoto Igor Flávio agora pertence ao Fluminense, que poderá em breve receber mais garotos do Gansinho.
Uma das finalidades do projeto “A Base Para a Formação Esportiva” é, além de dar o treinamento necessário aos garotos, abrir caminhos para que todos possam ter a oportunidade de seguir com o sonho de se tornarem jogadores profissionais.
Como sempre acontecem nestes projetos, os garotos que vão se destacando vão ganhando suas oportunidades de mostrar seu futebol a profissionais ligados a grandes clubes.
Neste caso do goleiro Igor, Dailsom Lettieri (presidente do Araxá Esporte) entrou em contato com Cosme (ex-jogador do Flamengo e hoje empresário de jogadores) para que o mesmo conseguisse uma oportunidade ao goleiro junto a um grande clube. Cosme que é amigo de Dailsom intermediou para que o garoto fosse fazer testes no Fluminense.
E o Igor Flávio agradou em muito a comissão técnica do Fluminense, que tem a supervisão de Jorge Macedo, durante a sua avaliação e agora a documentação esta sendo providenciada para que Igor possa então assinar o seu contrato com a equipe carioca.
Este foi para Igor o seu grande presente de aniversário, já que o garoto completa 17 anos no próximo dia 03 de junho.
Para a Comissão Técnica do Araxá Esporte, supervisionada por Dedé, foi merecido, pois se trata de um jogador de muita agilidade, com bom posicionamento e boa reposição de bola. Sabe sair muito bem do gol e têm liderança em campo exercendo uma boa orientação aos demais jogadores da defesa.
Dois pontos merecem destaques: a animação dos demais jogadores da base do Ganso com o acerto de Igor junto ao Fluminense, pois todos querem dar o melhor para poderem ter também a sua oportunidade. E também o fato de que o Araxá Esporte é o clube formador de Igor Flávio e terá direito sempre a 5% dos direitos federativos do atleta em todas as negociações futuras.
Dailsom acrescenta também de que outros garotos irão em breve realizar seus testes também. Tanto no Flunimense quanto em outros grandes clubes.

Fonte: clarim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário