sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ARAGUARI CONTINUA NA 2ª DIVISÃO

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Pelo menos é isso que diz o jornalista Luiz Muílla, que me enviou o e-mail abaixo contando o fato.
Tem BMG no meio, podem apostar!
Menos mal para o campeonato que o Araguari continue.

Araguari Atlético Clube continua no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Luiz Muílla
 
Ontem à noite, a reportagem da Gazeta do Triângulo e da Rádio Onda Viva AM apurou que o Galo da Comarcapermanecerá na disputa da Segundona 2011, após contato com a Federação Mineira de Futebol.
O clube havia enviado um ofício à entidade desistindo da competição, porém, com uma grande notícia vinda de BH, a situação financeira do Araguari deverá ser resolvida numa reunião na próxima terça-feira.
Diante da novidade, o clube estrelado pediu o cancelamento da desistência do campeonato e agora o jogo diante do Clube Atlético Portal, programado para este sábado, 15h30,  em Uberlândia. O  confronto será na próxima semana.
Segundo informações obtidas pela reportagem, a intervenção para a permanência do Galo no profissionalismo partiu do araguarino Raul Belém, assessor em BH do governador Antonio Anastasia. Ele confirmou a notícia e a reunião na capital.

UMA ENTREVISTA COLETIVA ACONTECE HOJE ÀS 10H30, COM O PRESIDENTE DO ARAGUARI AC, CLODOMIRO GONZAGA, A RESPEITO DA REVIRAVOLTA NO GALO DO TRIÂNGULO MINEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário