quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ARAXÁ TEM DISPENSAS E CONTRATAÇÕES

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O Araxá Esporte dispensou na terça feira (31) quatro profissionais - Marcelo Soares, Thiago Campos, Marquinho e Luiz Augusto - e quatro jogadores da categoria juniores -Matheus Moura, Zé Euripedes, Wallace e Jorge.
O diretor Marcelo Araxá viajou a Uberlândia para resolver problemas particulares, mas deixou definido junto com a comissão técnica as primeira dispensas. O Ganso continua treinando no estádio Fausto Alvim, e faz o ultimo amistoso antes do inicio do campeonato mineiro do módulo II, dia 12 de fevereiro as 17 horas contra o Uberlândia.
O Araxá Esporte realizou na tarde desta quarta feira (01-02) treino técnico-tático, preparativo para último amistoso. Luiz Eduardo manteve a base que vem jogando, considerada titular: Fred, Rafael, André Alves, Felipe Nogueira e Fabiano - Cafu., Zé Maria, Osvaldir e Hugo Alexandre - Evandro e Tiago Pereira. Duas novidades, Osvaldir que chegou, assinou contrato e treinou como titular, no meio camp0. Hugo Alexandre tambem treinou no time titular. Os dois jogadores substituiram Ruy Netto e Samir. Ruy Netto aguarda a transferência do Vietinan, a janela de transferâncias internacionais fechada no dia 31 de janeiro. Samir está entregue ao departamento médico se recuperando de contusão sofrida no jogo contra o Brasiliense em Brasília.
Sábado tem o último amistoso, contra o Formiga as 17 horas no estádio Fausto Alvim, oportunidade do torcedor ver mais uma vez a equipe em campo, depois de três vitórias consecutivas fora de casa: 2 x 1 Francana, 1 x 0 Brasiliense e 2 x 1 Formiga. O time fez apenas um amistoso em casa e empatou em 0 a 0 com o Uberaba. A equipe reserva do coletivo: Arlem, Peterson, Fred Milani, Rones e Wander - Marcelino, Marcel, Madisson e Ruy Netto - Daniel Morais e Flávio Torres.
Araxá Osvaldir
Reforço - Jogador Osvaldir (foto) chegou, assinou contrato e treinou como titular. O lateral direito havia trocado o Araxá pelo Oeste de Itápolis (SP), na primeira divisão paulista, pediu para jogar no Ganso, a diretoria reconciderou a proposta do jogador. Outras dispensas poderão ocorrer, fechando o grupo nos 25 profissionais
Uberlândia com problemas - O Uberlândia adversário do Ganso, clássico da estreia, dia 12 de fevereiro ás 17 horas, estádio Fausto Alvim, vive problemas com saida de jogadores.O meio campista Cristiano Brasília pediu para deixar o time insatisfeito de ficar na reserva em treinamento.
O atacante Cadu, alegou não estar em boa forma fisica e técnica. Danilo Goiano o último a deixar o Uberlândia, acertou contrato com o São Luiz de Ijui (RS).
Para substituir Marcelo Araxá na gerencia de futebol, foi contratado Paulo Luciano ex jogador do Uberaba Sport maior rival do Uberlândia, hoje com 55 anos de idade. Paulo Luciano já foi dirigente do Uberaba Sport onde teve um acesso em 2007 e garante que fará o mesmo com o Uberlândia.

Fonte: Rede Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário