sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

URT VENCE AMISTOSO NO UBERABÃO: 4 X 2

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Vitória da URT no amistoso disputado nessa quinta (16) diante do Uberaba, no Estádio “João Guido” por 4×2. Tiaguinho marcou os dois do colorado. Rodriguinho, Ditinho, Paulinho Belém e Rodrigo Santos viraram para a Celeste. Ditinho marcou o seu gol de número 98 com a camisa da URT, em 199 partidas.
Os dois treinadores aproveitaram para testar as suas equipes para as competições que estão disputando. Nenem Belarmino, no comando do Uberaba no módulo I, escalou apenas dois titulares, para dar chances a atletas que brigam por posição no time. Zezito, do lado da URT, mudou para o esquema com dois zagueiros e fez dez substituições. O goleiro Edivaldo jogou o tempo todo, o mesmo acontecendo com o zagueiro Carlão.
O próximo jogo da URT no campeonato mineiro do módulo II será no dia 25 (sábado), às 17h, contra a S.E. Patrocinense, no Estádio “Júlio Aguiar”.

Uberaba 2×4 URT
Gols: 1º tempo: Tiaguinho (USC) aos 13 e aos 16 minutos, Rodriguinho (URT) aos 29; 2º tempo: Ditinho aos 8, Paulinho Belém aos 13:30 e Rodrigo Santos aos 16:30 (URT).
Uberaba: Alex (Dênis), Eder (João Pedro), Salinas, Torete e Éverton (Cacildo); Guilherme, Nerilon, Tiago Maklin (Gabriel Deivson, que se contundiu, entrando Roninho) e Vítor Hugo; Tiaguinho e Diego (Geovane). Treinador: Nenem Belarmino.
URT: Edvaldo, Leandro (Felipe), Eraldo (Gilson Baiano), Carlão e Renan (Dido – expulso)(Jean); Dinei (Robinho), Joilson (Danilo Mendes), Mateus Molán e Paulinho Belém (Máicon); Ditinho (Rodrigo Santos) e Rodriguinho (Henrique Cavalo). Treiandor: Zezito.
Árbitro: Rogério Gomes de Melo; Assistentes: Marcelo Alves da Silva e Élder da Silva Moura.


Fonte: AGesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário