quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PATROCINENSE EMPATA COM GALO EM JOGO TREINO

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
A Sociedade Esportiva Patrocinense fez mais um jogo treino nesta quarta-feira, desta vez contra um dos gigantes de Minas, o Clube Atlético Mineiro. A atividade foi em Vespasiano, na Cidade do Galo. O placar foi surpreendente: 1 a 1. No primeiro tempo o Atlético atuou com o time reserva contra os titulares do time Grená. A equipe atleticana teve Guilherme no ataque dos reservas, perdendo a posição para Danilinho. Na primeira etapa ninguém balançou as redes. O time do Galo foi: Giovanni; Marcos Rocha, Werley, Lima e Triguinho; Fillipe Soutto, Serginho, Mancini e Wesley; Neto Berola e Guilherme.
Na segunda etapa, Cuca pôs os titulares em campo: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Danilinho, Escudero e Bernard; André. Logo aos 12 minutos um pênalti a favor do alvinegro. Mão de um defensor grená dentro da área. Richarlyson cobrou no canto esquerdo do goleiro Batista que fez a defesa. Foi a terceira penalidade máxima desperdiçada pelo Atlético em jogos treino em 2012 (André perdeu os outros dois, contra o Villa Nova e a Tombense).
Pouco tempo depois, aos 26 minutos, Robson Goiano cobrou falta pela direita com a perna esquerda, a bola foi desviada pelo zagueiro atleticano Réver e morreu no fundo do gol de Renan Ribeiro. Pelo ângulo em que a imprensa estava, os jornalista acreditaram que o gol havia sido de Vanvan, mas o técnico Sandro Gaúcho confirmou à equipe da Rede Hoje que Robson Goiano foi quem abriu o placar.
A partir do gol dos visitantes, o Atlético tentou de todas as formas fazer o tento de empate, com desespero e pouca inspiração do meio e do ataque. O empate só saiu aos 46 do segundo tempo com Rafael Marques. Jogada de Réver pela direita, o zagueiro driblou Marcelo e chutou, Batista fez uma difícil defesa rasteira, mas a bola sobrou no meio da pequena área para Rafael bater com força de esquerda e estufar as redes. Foi o terceiro gol do zagueiro artilheiro em jogos treino na Cidade do Galo.
O susto do dia ficou por conta do meia Bernard. O jogador sofreu uma pancada no joelho direito em uma dividida com o zagueiro Marcelo, teve que sair de campo carregado e foi substituído por Fillipe Soutto. A contusão de Bernard não é grave, mas ele é dúvida para o próximo jogo do Atlético contra o América de Teófilo Otoni no domingo. O joelho do atleta está inchado e ele caminha com dificuldade. A jovem promessa atleticana fez o primeiro gol oficial com a camisa alvinegra no último fim de semana contra o Boa, na vitória por 2 a 0 na Arena do Jacaré.
O Patrocinense atuou com Cristiano (Batista); Iran (Filhão), Levi (Rodrigo Vítor), Raphael (Renan) e João Lucas (Bruno Limão); Mika (Marcelo), Thiago Lima (Jackson), Cesinha (Vanvan) e Robson Goiano; Ferreira e Thiago Emílio (Sóstenes).

Fonte: Rede Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário