sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CA PORTAL TAMBÉM SE REFORÇOU PARA A SEGUNDA FASE

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Depois de anunciar os volantes Rudson e Vasconcelos como reforços para a segunda fase do Campeonato Mineiro da segunda divisão, o Clube Atlético Portal de Uberlândia (CAP) apresentou ontem, no poliesportivo do Alvorada, mais três jogadores, que chegam via empréstimo do Uberlândia Esporte Clube (UEC): Ceará, lateral direito; Guma, atacante; e Elbert, zagueiro. Ceará disputou o Campeonato Mineiro do Módulo II deste ano pelo UEC; ultimamente, defendia o Águia, de Marabá (PA), no Campeonato Brasileiro – Série C. Guma e Elbert acabaram de disputar o Mineiro de juniores pelo Uberlândia.
A estreia do CAP na segunda fase da segundona mineira será contra o Santarritense neste domingo, às 10h30, em Santa Rita do Sapucaí. A equipe uberlandense está no grupo E, que tem ainda União Luziense e Valério. “Sei que esta fase da competição é muito forte, por isso chego com muita disposição para ajudar o CAP na luta pelo acesso”, disse o lateral direito Ceará.
Mesmo o Verdinho estando fora do Mineiro de juniores, o atacante Guma ainda é o artilheiro da competição, com 12 gols. “O Campeonato Mineiro de Juniores já é passado. Pretendo repetir o mesmo desempenho pelo Portal e levar o time ao seu grande objetivo, que é subir de divisão”, afirmou Guma.
O zagueiro Elbert terá sua primeira oportunidade como jogador profissional: “Será muito bom para mim. A segunda divisão neste momento tem um peso de Módulo II e será uma grande experiência. Espero ir bem e ajudar o Portal”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário