domingo, 30 de outubro de 2011

DEMOCRATA TEM DECISÃO DOMINGO EM SETE LAGOAS

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O futuro do Democrata na terceira divisão do Campeonato Mineiro será decidido neste domingo. Enfrenta o Araxá pela segunda rodada do returno da competição. A partida será 11h na Arena do Jacaré. O confronto é considerado o mais decisivo para as metas estipuladas pelo Jacaré no Campeonato Mineiro. Por serem adversários diretos, o vencedor praticamente conquista uma vaga na semi final da competição. Serão distribuídos gratuitamente 1.000 ingressos até o próximo sábado.

Após tropeços nos dois primeiros jogos desta fase, o Democrata se recuperou saindo vitorioso nas últimas duas partidas. Assim, o Jacaré somou 6 pontos e está empatado com o Araxá em número de pontos, número de vitórias e saldo de gols. A única diferença ficou com o número de gols marcados, onde o Araxá tem apenas 1 gol a mais que o Jacaré.

É importante que apenas os torcedores realmente interessados em apoiar o Democrata retirem seus ingressos. Os pontos de distribuição são os seguintes: Loja Bazar Esportes (Rua Monsenhor Messias, 215, Centro) e Recanto do Jacaré (Rua Bambui, 81, Vale das Palmeiras). Para fazer barulho e levar o Jacaré à vitória as torcidas organizadas Demogolo, Demoníacos e Raça Alvirrubra são presença garantida na Arena no domingo. No dia do jogo o ingresso vai custar R$ 5,00. (Colaborou: Associação Amigos do Democrata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário