domingo, 30 de outubro de 2011

GANSO DEFINIDO PARA ENFRENTAR O DEMOCRATA/SL

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O Araxá Esporte Clube está pronto para enfrentar o Democrata/SL na penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O jogo será disputado na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, neste domingo, 30, às 11h.

O técnico Luis Eduardo realizou treinamento coletivo no Campo da Associação dos Funcionários da Vale (AFV) e definiu o Ganso com duas novidades em relação ao time que iniciou a partida contra o Social. O lateral esquerdo Leandro vai substituir Fabiano que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e o volante Cafu que estava suspenso na última partida volta ao time no lugar de Marcelo.

O Ganso vai jogar contra o Democrata - Jacaré com: Fernando Pompeu, Filhão, Diego, Tuta e Leandro; Cafu, Indinho, Samir e Michel Cury; Flávio Torres e Tiago Pereira.

O técnico Luis Eduardo acredita em uma vitória do Araxá Esporte na Arena do Jacaré, porém avalia um possível empate como também um resultado positivo.

A diretoria do Democrata/SL está distribuindo mil ingressos gratuitos para que os torcedores compareçam a Arena do Jacaré afim de apoiara o time da casa. A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a arbitragem da partida que terá o comando do árbitro Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF) e os auxiliares Marcus Vinícius Gomes e Frederico Soares Vilarinho que também são do quadro da CBF.

O outro jogo da Chave D marca para o Estádio José Flávio em Itaúna o confronto entre Contagem X Social. A classificação mostra o Social em primeiro lugar com 9 pontos ganhos. O Araxá Esporte está em segundo com 6 pontos e um gol a mais que o Democrata/SL que também tem 6 pontos ganhos e está na terceira colocação. O lanterna é o Contagem com apenas 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário