sábado, 13 de outubro de 2012

ARAXÁ ESPORTE ESTÁ ENTRE NEY DA MATA E FLÁVIO LOPES

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O treinador do Ganso para 2013 deve ser apresentado na próxima terça.
Segundo Marcelo Araxá, a definição está entre Ney da Mata e Flávio Lopes.
O grande feito de Ney da Mata com técnico foi ter levado o Ipatinga, por duas vezes, a série B do Brasileiro. Já Flávio Lopes tem como feitos os títulos Mineiro de 93 e Sul Minas 2000 (América), Paranaese 01 (Atlético-PR), Potiguar e da Copa RN, ambos em 05, pelo ABC.

Ney da Mata é um técnico em ascenção e Flávio Lopes está tentando se reerguer, já que passou por 13 clubes nos últimos 7 anos sem resultados expressivos.

No momento do Ganos acho que Ney da Mata é o mais indicado, e você?


Leia a reportagem do site JornalAraxá:

O Araxá Esporte Clube acelera os trabalhos de bastidores voltados para a formação da equipe que vai disputar o Campeonato Mineiro da Primeira Divisão - Módulo II de 2013. A diretoria anuncia para a próxima semana a apresentação do novo treinador e de toda a comissão técnica do Ganso.

O diretor de futebol Marcelo Araxá afirma que acerta os últimos detalhes com o presidente Dailson Lettierri para a definição do nome do novo técnico alvinegro. Segundo Marcelo, alguns profissionais foram cogitados caso dos treinadores João Martins e Léo Condé, outros manifestaram o interesse de trabalharem no Araxá Esporte através de seus próprios assessores, caso dos técnicos Moacir Júnior e Gian Rodrigues.

“Apesar das várias opções, estamos decidindo entre Flávio Lopes e Ney da Matta. Um destes dois grandes treinadores será apresentado no mais tardar na próxima terça-feira, 16, como o técnico do Araxá Esporte para a temporada 2013”, garante Marcelo.

Comissão Técnica

O diretor de futebol explica que além do treinador também serão apresentados os demais membros da comissão técnica, como o auxiliar técnico, o preparador físico, treinador de goleiros, o gerente e o supervisor de futebol, massagista e roupeiro. “O treinador vai trazer junto com ele o preparador físico e o auxiliar técnico. No caso dos demais profissionais a nossa intenção é de prestigiar os “pratas da casa” que sempre estiveram atuando no Araxá Esporte e agora receberiam como prêmio a oportunidade de trabalharem na primeira divisão. “Queremos colocar o Diego de auxiliar do preparador físico, e manter o Ricardo como treinador de goleiros, o Buda como massagista e o Careca como roupeiro, além do Rubinho como supervisor”, afirma Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário