quarta-feira, 17 de outubro de 2012

NEY DA MATTA É O TREINADOR DO GANSO PARA 2013

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Conhecido por campanhas vitoriosas a frente do Ipatinga, o treinador Ney da Matta foi apresentado de forma oficial como novo treinador do Araxá Esporte Clube (AEC) na tarde desta terça, 16, no Gabinete do prefeito Dr. Jeová. A escolha do local da apresentação foi uma forma de homenagear e agradecer a parceria que a prefeitura teve com o clube nos últimos anos.
Ney da Matta iniciou sua carreira como treinador nas categorias de base do Tupi de Juiz de Fora, tendo passado também pelo Valério de Itabira, Democrata de Sete Lagoas, Uberlândia, CRB, Sampaio Corrêa, Brasil de Pelotas, Guará e Crac. Mas seu ponto alto na carreira foi no Ipatinga onde conquistou em duas oportunidades o acesso a Série B do Brasileirão, além da conquista da Taça Minas Gerais de 2011.
Atualmente estava a frente da equipe do Vila Nova de Goiânia na disputa da Série C do Brasileirão. Ney da Mata chega entusiasmado com a possibilidade de voltar a fazer um grande trabalho em uma equipe do interior mineiro e fez diversas comparações da organização do Ganso com a do Ipatinga. Na apresentação Ney destacou que a união da diretoria, imprensa, administração publica e torcedores são fundamentais para que o Araxá seja uma nova força do futebol mineiro no interior e que assim a equipe não seria apenas uma “equipe de verão”.
O prefeito Dr. Jeová voltou a reafirmar a parceria da administração pública para com o Ganso e reforçou de que o estádio será entregue totalmente reformado em tempo para que o Ganso possa dar seqüência nos trabalhos visando a disputa do estadual.
O presidente Dailsom Lettieri parabenizou o prefeito pela sua re-eleição e também agradeceu a parceria que foi de fundamental importância para o clube nos últimos anos. Dailsom diz que o objetivo agora, com a parceria da prefeitura, da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e de todos os demais parceiros, é muito mais do que se manter na disputa da elite. O Ganso quer alçar vôos mais altos, incomodar as tradicionais equipes do futebol mineiro e realizar um sonho de todos os torcedores alvinegros que é disputar uma competição a nível nacional. E Dailsom recebeu a boa noticia de que o Araxá poderá contar com uma verba de R$ 500.000,00 que a prefeitura mandou para Câmara Municipal em um projeto que ainda será votado pelos vereadores.
O diretor de futebol, Marcelo Araxá, segue seus trabalhos visando a formação do elenco alvinegro, agora juntamente com o treinador Ney da Mata que terá como auxiliar técnico Erivaldo da Matta, seu irmão, mais conhecido como Pretinho e como preparador físico Talles Warol.

Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário