segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LUIZ EDUARDO É O COMANDANTE DA URT PARA 2013

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
A diretoria da URT anunciou na manhã desta segunda-feira (29), o nome do novo treinador para dirigir o time no campeonato mineiro do módulo II 2013. Trata-se de Luís Eduardo.
Com isso, está descartada a parceria com o técnico Acácio, que chegou a visitar Patos de Minas para conhecer de perto a estrutura do Clube e do Estádio Zama Maciel.
Luís Eduardo sempre foi o preferido do diretor, Romero Meira, que assumiu na semana passado o cargo de vice-presidente de futebol, na chapa do novo presidente Clayton Lima.
No dia 23 de novembro de 2010, Luís Eduardo chegou a vestir a camisa da URT (foto), concedeu entrevistas à imprensa como treinador da Celeste, porém acabou não cumprindo o compromisso e partindo para outros caminhos.
Quando dirigia o Araxá na atual temporada, clube que conseguiu o acesso ao módulo I do campeonato mineiro, Luís Eduardo falou à imprensa sobre “dívida” com a URT. Para a diretoria celeste, o momento é de deixar as “polêmicas” longe do ambiente do Clube e partir para a formação da comissão técnica e do grupo de jogadores, contando com Luís Eduardo, um treinador com currículo positivo nos campeonatos de acesso.
O presidente Clayton Lima marcou para a próxima segunda-feira (5) a apresentação do novo treinador e outros membros da comissão técnica, com possibilidades de anunciar os primeiros nomes de jogadores para comporem o elenco 2013.

Fonte: AG esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário