sexta-feira, 16 de novembro de 2012

EX-ASSISTENTE DE DUNGA ASSUME TOMBENSE

Local: Patos de Minas - MG, Brasil

A diretoria Tombense anunciou na última quarta-feira que Marcelo Cabo será o treinador do clube na disputa do Campeonato Mineiro de 2013. O técnico, que foi assistente de Dunga na Seleção Brasileira, estava dirigindo o Dibba Al-Fujairah, dos Emirados Árabes. A oportunidade de comandar o clube em sua primeira participação na elite do Campeonato Mineiro e a chance de ganhar visibilidade nacional foram os principais motivos que fizeram o treinador optar pelo retorno ao Brasil. 

“Trabalhei um bom tempo como auxiliar do Dunga, na Seleção, e do Jorginho e do Branco, no Figueirense, tinha esse desejo de comandar novamente um clube no Brasil. Espero realizar um bom trabalho nessa primeira experiência do Tombense na elite do futebol mineiro e, quem sabe, fazer parte do grupo de novos treinadores que estão surgindo no país”, disse Marcelo Cabo.    

O  Tombense já tem os jogadores na pauta para contratação aguardando apenas o aval do novo treinador, apesar de ter sua data de apresentação marcada apenas para o dia 20 de novembro, assim como o restante da equipe, Marcelo Cabo já começou a pensar na montagem do grupo de jogadores para a disputa do Campeonato Mineiro de 2013, o objetivo é ter jogadores de qualidade para realizar uma temporada  perfeita e conseguir boa campanha na elite do futebol Mineiro, para não voltar ao Módulo II. Jordan Freitas Supervisor de futebol volta a trabalhar na equipe depois de uma passagem pelo Tupi de Juiz de Fora e Social F.C. de Cel Fabriciano.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário