sábado, 24 de novembro de 2012

URT SEGUE CONTRATANDO PARA 2013

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Um ataque com Leandro Bocão e Robinho. É o que pretende a URT para o módulo II do campeonato Mineiro. Nome do atacante foi divulgado nesta sexta (23) pelo presidente Clayton Lima. Bocão tem passagem pelo Mamoré e estava no Guaxupé.
O vice de futebol da URT, Romero Meira, anunciou também a contratação de dois zagueiros: Ediê (ex-Funorte) e Valdemar (com passagem no futebol português). O supervisor Valtinho Souza tem viagem marcada para pegar assinatura de outros contratados, que serão anunciados no evento de quarta-feira, dia 28, no salão da DB, na Avenida JK.

Evento
O Jantar festivo será dia 28, a partir de 21h no Salão da DB, com lançamento da camisa oficial, apresentação de membros da comissão técnica e jogadores, lançamento do sócio-torcedor e show com a dupla Léo Marcos e Fabrício. O ingresso custa R$ 50 reais, com direito ao jantar e “open” bar.

Comissão Técnica
A comissão técnica da URT está formada com: Luís Eduardo (treinador), Carlos Alberto Souza Pinto – Pael (auxiliar), Samir Omeire (preparador físico), Robertinho Rios (preparador de goleiros), Manoelzinho (massagista), Carlão (mordomo).

Fonte: AGesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário