segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DIRETORIA DO TRICORDIANO DE OLHO EM 2013

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
A Diretoria do Clube Atlético Tricordiano tem trabalhado de maneira exaustiva para conseguir recursos financeiros para dar condições ao clube de realizar um excelente campeonato em 2013.
 
A primeira meta da Diretoria já foi cumprida. O pagamento das dívidas junto a Federação Mineira de Futebol deixadas pela última administração do clube foi realizado na última semana. O valor total das dívidas com a FMF chegou a quase R$20.000,00, resultado de borderôs não pagos, multas em partidas devido à atrasos por falta de médicos entre outros.
 
A captação de recusos financeiros para arcar com taxas cobradas pela Federação Mineira de Futebol é a próxima meta da Diretoria. A convocação da Federação Mineira de Futebol para o Arbitral do Módulo II de 2012 já foi realizada, e a Diretoria do Tricordiano corre contra o tempo para conseguir os rescursos financeiros necessários para inscrever o clube na competição.
 
A formação da comissão técnica e contração dos atletas para o elenco profisssional do Galo já está sendo discutida e alguns nomes para assumir o cargo de treinador principal já estão sendo cogitados, o nome do futuro treinador do Galo deverá ser anunciado em breve. Após a contratação dos integrantes da comissão técnica, será realizado uma seleção com atletas de Três Corações com o objetivo de buscar em nossa cidade jogadores que tenham condições de defender o Tricordiano no Campeonato Mineiro.
 
Além dos atletas de Três Corações, a Diretoria do Tricordiano irá contratar outros jogadores para compor o elenco profissional da equipe, jogadores estes que serão analisados pela comissao técnica e diretoria e que cheguem para somar aos atletas da cidade a formar uma equipe competitiva para o Módulo II de 2013.
 
 Outro objetivo da diretoria é conseguir junto aos órgãos competentes os laudos para liberação do Estádio Elias Arbex e deixá-lo em condições de recber partidas profissionais em 2013.
 
 Outra partida amistosa, envolvendo o Master do Tricordiano já está marcada. Será contra o Clube de Regatas Flamengo, no dia 16 de Dezembro e a diretoria conta com a o apoio e presença da torcida tricordiana, do flamengo e dos admirados do bom futebol para lotar o caldeirão no dia do jogo. os recursos obtidos com este jogo servirão para custear empréstimos realizados para arcar com as dívidas na Federação Mineira e também para investir no Departamento de Futebol.
 
 A Diretoria do Tricordiano tem trabalhado de maneira incansável, objetiva e transparente para  conseguir o tão sonhado acesso à elite mineira.
 
Fonte: Site oficial do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário