sábado, 17 de novembro de 2012

TRICORDIANO JÁ TRABALHA COMO OS JOGADORES LOCAIS

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
A fase de preparação do Atlético Tricordiano para a disputa do Módulo II de 2013 foi iniciada na segunda feira (12) com a chegada do treinador do treinador do time, Márcio Pereira e a apresentação dos 25 atletas de Três Corações que foram selecionados das equipes de base do clube. Estes 25 atletas serão avaliados pelo treiandor e terão a chance de permanecer na equipe profissional de 2013.
 
      Neste primeiro dia de trabalho a conversa entre os atletas, o treinador e a diretoria foi esclarecedora: O objetivo é manter uma base forte com os jogadores de Três Corações.
 
       A apresentação contou com a presença da presidente do Atlético Tricordiano, Cida Gomes, o Diretor de Futebol, Estefano Caetano, o treinador do clube, Márcio Pereira e membros da torcida Galofúria.
 
      A equipe começou os treinamentos no mesmo dia, as 17:00, no estádio Elias Arbex e continuará treinando todos os dias de 17:00 as 19:00. Os treinamentos serão realizados com portões abertos e sob a supervisão do treinador Pereira.
 
      A formação da equipe profissional do Atlético Tricordiano contará também com a contratação de pelo menos outros 15 aletas, indicados pelo treinador e também pelo diretor de futebol do clube.
 
       A equipe profissional deverá estar completa e definida até o dia 20 de Dezembro, com a permanência dos atletas de Três Corações que se destacarem e com a chegada dos demais jogadores contratados pela diretoria.
 
        O Campeonato Mineiro do Módulo II está previsto para começar no final de Janeiro/2013, e o objetivo é chegar com força total na partida de estreia e começar com vitória na competição.
 
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário