sexta-feira, 21 de novembro de 2008

36ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Curiosidades e palpites para a 36ª Rodada:

Sábado - 18:30Hs - Engenhão

Um não tem nada a perder, o outro luta desesperadamente contra o rebaixamento. Em casa o Botafogo tem aproveitamento de 58,8% e fora de casa o Atlético-PR tem míseros 15,68%. O Fogão acaba de renovar com Ney Franco e já pensa em 2009. O furacão não sabe o que pensar.
Ano passado Botafogo 2 x 0 - Lúcio Flávio e Joilson.
Empate


Sábado - 18:30Hs - Couto Pereira

Outra partida de quem não tem nada a perder contra quem está desesperado contra o rebaixamento. A vitória tira o Santos de vez do risco de cair, porém o Coritiba tem 64,70% de aproveitamento em casa.
Vitória do coxa.
Sábado - 18:30Hs - Canindé
Eta turma desesperada. Outro confronto deseperado X não tô nem aí. A Lusa não vence o Goiás no Canindé deste 1995. Na história do Brasileirão são 5V, 1E e 3D jogando em São Paulo.
Vitória da Portuguesa.

Domingo - 17:00Hs - Barradão
Agora inverteu. Não tô nem aí X quero ser campeão. O Grêmio tem o segundo melhor aproveitamento fora de casa, só perdendo para o Flamengo, são 6V, 5E e 6D. O Vitória por sua vez perdeu apenas 3 vezes em casa neste campeonato.
Vitória do Grêmio.
Domingo - 17:00Hs - São Januário
Vocês já sabem.... A derrota praticamente rebaixa o Vasco, enquanto que a vitória pode fazer o Grêmio ficar com a mão na taça. Os cariocas não vencem os paulistas desde 2005 (5J), mas em 2007 sapecarm 7 x 1 em São Januário.
Vitória do São Paulo.
Domingo - 17:00Hs - Mineirão
Talvez o jogo mais importante da rodada. Se o Flamengo perder, não só verá suas últimas esperanças de título irem pelo ralo, como verá a Libertadores se complicar. Se o Cruzeiro perde, dá adeus também a Libertadores. Aí quero ver Adílson Batista ficar no cargo.
Vitória do Cruzeiro.
Domingo - 19:10Hs - Palestra Itália
Na Copa do Brasil de 2007 o Palmeiras foi eliminado pelo Ipatinga nos pênaltis. Luxemburo está pressionado e vai querer mostrar serviço.
Vitória do Palmeiras.

Domingo - 19:10Hs - Beira Rio
O Inter está mais interessado na Sul-Americana, e vai de time reserva. O Flu precisa da vitória para espantar de vez o risco de voltar a segundona. Na história do Brasileirão, os colorados só perderam três vezes para os pó-de-arroz.
Vitória do Fluminense

Domingo - 19:10Hs - Ilha do Retiro
O Galo jamais venceu o Sport na ilha do retiro, seja na Série A ou B. No histórico do confronto são 23 jogos, com 5V do Sport, 6V do Atlético e, pasmem, 12 empates. Marques, para variar, está vetado e não joga.
Vitória do Galo.

Um comentário: