sexta-feira, 7 de novembro de 2008

RETA FINAL (5)

Fechando a série dos candidatos ao título, vamos ao menos cotado:

Clube de Regatas do Flamengo - 5 Títulos - 0 Vice
A equipe começou como candidata a Libertadores, passou a candiadta ao título e agora voltou a brigar pela competição continental, com remotas chances de conquistar o caneco. Até porque, talvez tenha os pior final de campeonato de todos os pretendentes ao título.

09/11 - Domingo - 19:10 - Maracanã
É até engraçado. Apesar dos jogos serem todos no Rio, quando o "mando" é do Flamengo, este possui uma grande vantagem no histórico: 9 vitórias, 8 empates e apenas 2 derrotas. O rubro-negro também não perde do alvi-negro desde 10/2000 (10 jogos). Emapte.

16/11 - Domingo - 17:00 - Maracanã
O confronto entre as duas equipes é equilibradíssimo. 12 vitórias cariocas, 14 paulistas e 13 empates. O esspírito para este jogo dependerá muito do que tiver acontecido na rodada anterior, acredito em empate.

23/11 - Domingo - 17:00 - Mineirão
A esta altura, um dos dois já deve estar fora do páreo. O confronto é equilibrado, com ligeira vantagem para a raposa. 6 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no Mineirão. Por estar jogando em casa, diria que o Cruzeiro leva vantagem, porém, dependerá muito em qual situação chegarão a este confronto.

30/11 - Domingo - 17:00 - Maracanã
Os goianos, que foram a sensação deste segundo turno, caíram de produção. Jogando no Rio a vantagem é toda do Flamengo: 8 vitórias, 7 empates e apenas 1 derrota. A esta altura o Flamengo pode estar brigando apenas pela Libertadores. Será? Vitória rubro-negra.

07/12 - Domingo - 17:00 - Arena da Baixada
O Flamengo não joga bem quanto enfrenta o Atlético-PR em Curitiba. São 11 derrotas e apenas 1 vitória em 15 jogos disputados. É a última rodada do campeonato, e a eauipe paranaense poderá estar precisando da vitória para não cair. Três pontos para o Atlético-PR.

Um comentário: