terça-feira, 26 de julho de 2011

ARAGUARI SE REFORÇA PARA A TERCEIRONA MINEIRA

Recebi a informação de Luiz Muílla, jornalista da Gazeta do Triângulo, e reproduzo abaixo.
Três jogadores chegaram para reforçar o Araguari Atlético Clube no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de Profissionais 2011, que começa no próximo dia 6 de agosto: o goleiro Gabriel, o zagueiro Rael e o atacante Yan. O G4, grupo que administra o Galo da Comarca, confirmou também a vinda do zagueiro Alex, que deve chegar na próxima semana, assim que encerrar seu compromisso com a Jataiense, na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.
Israel Lourenço Mendes, o Rael, tem 25 anos, é natural de Goiânia, e começou nas categorias de base do Goiás. Em 2009, participou do acesso do Fluminense de Araguari com o técnico Luvanor Donizetti. Seu último time foi o Inhumas.
Yan Roger Correia, de 25 anos, começou no Barueri. Ainda em São Paulo , defendeu Osasco (sua cidade natal) e Jales. Em seguida se despontou no América Mineiro, onde conquistou o Brasileiro da Série C em 2009. Passou também por URT de Patos, Araxá, Formiga e Tupi de Juiz de Fora.
Jonas Gabriel tem 20 anos, 1,90 de altura, nasceu em São Francisco (MG). Possui passagens por Rio San, Real Caeté, Amparense, Grêmio de Porto Alegre e Atlético Paranaense.
O Araguari (campeão mineiro da Segundona em 1993) estréia dia 6, às 15h, no Estádio Vasconcelos Montes, contra a Santarritense. O técnico Célio Costa tem o time praticamente definido para a estréia, dependendo apenas da liberação de jogadores do departamento médico do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário